Dizem que dois bicudos não se beijam. E nesta décima edição do programa Big Brother Brasil, a produção parece ter escolhido vários "bicudos".Participantes de personalidade forte já protagonizaram inúmeros barracos na casa mais espiada do Brasil. Lia, Dourado, Maroca, Angélica, Eliéser e os já eliminados Elenita e Alex fazem parte desse grupo.

Quem estuda Numerologia ou se interesa pelo tema sabe que os números 1, 3 e 8 são os mais "vaidosos", por representarem o desejo de se destacar pela assertividade e sinceridade. Tais simbologias marcam aquelas pessoas mais diretas e francas. O espírito competitivo e a necessidade de enaltecer a personalidade ficam evidentes em quem tem esses números em destaque no Mapa Numerológico.

Há três posições no Mapa Numerológico que nos permitem observar mais facilmente esse estilo mais aguerrido de agir: o Número de Impressão, o Número de Motivação e o Número de Expressão.

 

  • O Número de Motivação (soma das vogais do nome completo) retrata um conjunto de atitudes e de desejos que, se manifestados, nos trazem muita satisfação. Temos necessidade de agir assim para nos sentir bem.
  • O Número de Impressão (soma das consoantes do nome completo) simboliza o modo como queremos ser vistos pelo público. E o julgamento das outras pessoas levará em consideração essa nossa aspiração, pois transmitimos a imagem associada ao número que ocupa essa posição numerológica.
  • O Número de Expressão (soma das vogais e consoantes do nome completo) representa o estilo que expressaremos o que tanto desejamos para nos sentirmos bem (Número de Motivação) e a nossa imagem social (Número de Impressão).

 

Então, será que os Números 1, 3 e 8 são encontrados na Numerologia dos brigões do BBB10? Claro que sim! Veja:

 

  • Dourado: motivação 3 e Expressão 1.
  • Angélica e Anamara possuem igualmente Motivação 1 e Impressão 3.
  • Lia tem Motivação 8 e Expressão 3.
  • Dicesar tem Motivação 1 e Impressão 3.
  • Eliéser tem Motivação 3.
  • Alex possui Impressão 1 e Expressão 8.
  • Elenita: Motivação 1 e Expressão 1.

 

São pessoas consideradas "de personalidade forte" que apresentam esses três números (1, 3 e 8) em evidência no Mapa Numerológico. Quando se encontram e convivem, principalmente num jogo marcado pela tensão da competição por um prêmio de um milhão e meio de reais, o resultado é o choque dessas individualidades bem marcantes. Atritos bem apimentados são, portanto, bem prováveis de continuarem ocorrendo no BBB10 enquanto esses "bicudos" estiverem se expondo no programa.

Sobre o autor

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo. Formado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia-a-dia. É autor das análises numerológicas do Personare.